82 Resultados

Terrenos à venda na Freguesia do Ó em São Paulo

Vende Terreno de 1.215 m² - Freguesia do Ó - Excelente Oportunidade Para Construtores e/ou Investidores (ACEITA PERMUTA e PROPOSTA).

R$ 1.699.000Iptu: R$ 19.255

1.215

Vende Terreno de 1.215 m² - Freguesia do Ó - Excelente Oportunidade Para Construtores e/ou Investidores (ACEITA PERMUTA e PROPOSTA).

Se você é construtor ou investidor da construção civil e está em busca de uma grande oportunidade, você está no lugar certo. Apresentamos um terreno deslumbrante e estrategicamente localizado, pronto para transformar seu próximo projeto em sucesso absoluto.Imagine a praticidade de construir em uma área privilegiada, próxima a importantes pontos comerciais e com fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia. Localizado em uma rua sem saída, garantindo privacidade e tranquilidade, este terreno é uma verdadeira joia em meio à Freguesia do Ó.Com 1.215 metros quadrados de pura oportunidade, este terreno é o espaço perfeito para a construção residencial ou comercial. Explore todo o seu potencial criativo e traga à vida um empreendimento único, que irá encantar os moradores da região.A conveniência é uma das grandes vantagens dessa localização privilegiada. Com uma variedade de comércios ao redor, você terá acesso rápido a tudo o que precisa. A poucos passos de distância, você encontrará a renomada padaria Barbotti, farmácia, o banco do Bradesco, escolas conceituadas e o supermercado Violeta, para atender a todas as necessidades dos futuros moradores.Convidamos você a visitar esse terreno incrível e visualizar todas as possibilidades que ele oferece. Imagine um projeto moderno, elegante e lucrativo, perfeitamente alinhado com as demandas do mercado imobiliário atual.Desenvolva o Seu Próximo Projeto de Sucesso! Localização Privilegiada! Terreno de 1.215 m² e Próximo as Avenida Edgar Facó, Petrônio Portela e Marginal Tietê.Localizado na Charmosa Freguesia do Ó, um bairro Tradicional e em Crescimento! Se você leu até aqui, sei que quer agendar sua visita comigo, sou Rodrigo Tessarotto CRECI 156.400, entre em contato e indique o código -86.Nossos corretores imobiliários da Remax Gol atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 100 países e conta com mais de 120.000 corretores associados nos 8.000 escritórios ao redor do mundo.

Endereço indisponível

Freguesia do Ó, São Paulo/SP