8 Resultados

Salas comerciais para alugar na Rua Barão de Teffé em Jundiaí

Excelente oportunidade de locação de sala comercial em condomínio no Jardim Ana Maria, Jundiaí-SP: 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 71,00m² de área.

R$ 2.000 Cond: R$ 895

71

1

1

1

Excelente oportunidade de locação de sala comercial em condomínio no Jardim Ana Maria, Jundiaí-SP: 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 71,00m² de área.

Você está procurando uma sala comercial espaçosa e bem localizada para o seu negócio decolar? Então esta é a opção perfeita para você! Localizada em um dos melhores pontos da cidade, esta sala comercial conta com 71,00 m2 de área, proporcionando todo o espaço que você precisa para trabalhar com conforto e praticidade. Além disso, possui 1 banheiro exclusivo e 1 vaga de garagem, garantindo comodidade tanto para você quanto para seus clientes. Com uma infraestrutura impecável e ambientes bem iluminados, esta sala é ideal para escritórios, consultórios, agências e diversos outros tipos de negócios. Não perca a oportunidade de alavancar o seu empreendimento em um espaço tão completo e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio! Entre em contato conosco e garanta já a locação desta sala comercial dos seus sonhos. Estamos ansiosos para ajudar você a alcançar o sucesso que tanto almeja!

Rua Barão De Teffé, 177

Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP