Honda Fit: novo visual mas sem alterações no motor
Novo Fit chega ao mercado japonês com pequenas alterações no visual e com o mesmo motor das outras versões. Confira mais detalhes!
Novo Fit chega ao mercado japonês com pequenas alterações no visual e com o mesmo motor das outras versões. Confira mais detalhes!
Na última quinta-feira (11), a Honda apresentou o novo visual do novo Fit. Poucos dias antes, algumas fotos de catálogo do compacto da marca japonesa vazaram, mas agora todas as informações já estão disponíveis no site da Honda.
A terceira geração do Fit chega ao mercado com alterações bem discretas. A parte da frente do modelo, ganhou nova grade, friso cromado acima do logo da Honda e o farol ganhou um redesign, com luzes em LED.
O para-choque ganhou um design mais robusto na parte inferior, além de grades maiores para entrada de ar e novos suportes para os farois de neblina. A lateral ganhou novas saias, e na parte traseira, o modelo conta com contornos na parte inferior do porta-malas, novos spoilers e luzes de LED no farol.
A Honda investiu em melhorias no revestimento da parte interior do modelo. Os bancos, portas, volante e painel são revestidos em couro nas cores caramelo e preto, segundo fotos que vazaram do interior do modelo híbrido. Outro destaque vai para o seletor de marchas, que ficou menor.
O pacote Honda Sensing estreia no modelo, equipando-o com um sistema de segurança.
A gama de motores do Honda Fit japonês segue sem alterações, ou seja, 1.5 e 1.3 na linha I-VTEC a gasolina. Além disso, o modelo conta com a versão híbrida, a junção do motor 1.5 i-VTEC de ciclo Miller com um elétrico. A transmissão é automatizada de dupla embreagem.
O Fit reestilizado chega ao japão no próximo mês e sem previsão de chegada ao Brasil.
Confira as ofertas de Fit à venda.
Leia mais em:
>> Honda Civic é eleito o carro do ano de 2017