1 Resultados

Motos Bull em MG

BULL MAXXBULL MAXX

bullmaxxKRC50 Mecânico

Partida no Pedal Pouco Rodada Pneus em bom estado Aceitamos troca e oferta Financiamento do veículo mediante análise Eidinale: (35) 9 Gabriel: (35) 9 Jheniffer: (35) 9 ATENÇÃO: Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação e alterar preços e condições anunciados, sem aviso prévio

R$ 4.500Aceita Troca

  • 2016
  • 6.449Km
  • Gasolina

Conceição dos Ouros, MG

  • +1 motos da mesma marca em outros estados.

  • BULL BM-T

    bullbm-t180 Mecânico

    BULL MOTORS BM-T 180 2025 ZERO KM! PEGAMOS SEU USADO NA TROCA, CARRO E MOTO, VENHA ATÉ NOSSA LOJA PARA FAZER UMA AVALIAÇÃO, FINANCIAMENTO EM ATÉ 48X, ENTRADA FACILITADA, ACEITAMOS CARTÕES DE CREDITO EM ATÉ 24X COM JUROS. VALOR À VISTA OU FINANCIADO, COM TROCA FAVOR CONSULTAR A LOJA.

    R$ 17.900

    • 2025
    • Gasolina

    Palhoça, SC


  • +196 motos de outras marcas no mesmo estado.

  • HARLEY-DAVIDSON ULTRA

    harley-davidsonultraLIMITED FLTHTK Mecânico

    • Abs
    • Alarme
    • Partida elétrica

    Motor Tipo: Twin-Cooled™ Milwaukee-Eight® 114, V-Twin, 4 tempos, refrigerado a ar/líquido Deslocamento: 1.868 cc Diâmetro x curso: 102 mm x 114,3 mm Taxa de compressão: 10,5:1 Potência máxima: Aproximadamente 90 cavalos de potência (não oficialmente declarado) Torque máximo: 164 Nm a 3.000 rpm Sistema de alimentação: Injeção eletrônica de combustível (ESPFI) Transmissão Tipo: Manual de 6 velocidades (Cruise Drive®) Embreagem: Multidisco em banho de óleo, operada hidraulicamente Transmissão final: Correia dentada Chassi Quadro: Berço duplo em aço Suspensão dianteira: Garfo telescópico de 49 mm com tecnologia de válvula de flexão dupla, curso de 117 mm Suspensão traseira: Amortecedores com ajuste de pré-carga de emulsão, curso de 76 mm Freios dianteiros: Discos duplos de 320 mm, pinças de 4 pistões Freios traseiros: Disco único de 320 mm, pinça de 4 pistões Sistema de freios: Reflex™ Linked Brembo® com ABS Dimensões e Capacidades Comprimento: 2.600 mm Largura: 980 mm Altura: 1.440 mm Altura do assento: 740 mm Distância entre eixos: 1.625 mm Distância do solo: 135 mm Peso (em ordem de marcha): Aproximadamente 416 kg Capacidade do tanque de combustível: 22,7 litros Capacidade de carga: 136 kg Recursos adicionais Painel de instrumentos: Tela TFT colorida de 6,5 polegadas com sistema Boom!™ Box GTS, navegação, compatibilidade com Apple CarPlay™ e Android Auto™ Sistema de áudio: Boom!™ Box GTS com alto-falantes premium, AM/FM, MP3, USB, Bluetooth, 25 watts por canal Sistema de iluminação: Farol duplo LED Daymaker®, luzes de posição e lanterna traseira em LED Sistemas eletrônicos: Controle de tração, controle de pressão dos pneus, controle de cruzeiro, sistema de monitoramento de segurança Aquecimento de manoplas: Sim Assentos aquecidos: Sim, para piloto e passageiro Compartimentos de bagagem: Alforjes laterais rígidos e tour pack Tomada de 12V: Sim Outros: Parabrisas ajustável, controle de partida em subida (Hill Hold Control), sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 109.900

    • 2020
    • 38.300Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    KAWASAKI NINJA

    kawasakininjaZX-10 Automático

    • Abs
    • Partida elétrica

    Motor: Tipo: 4 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, 16 válvulas, refrigerado a líquido Deslocamento: 998 cc Diâmetro x curso: 76,0 mm x 55,0 mm Taxa de compressão: 13,0:1 Potência máxima: Aproximadamente 203 cavalos de potência a 13.200 rpm (com Ram Air: até 213 cv) Torque máximo: Aproximadamente 114,9 Nm a 11.400 rpm Sistema de alimentação: Injeção eletrônica de combustível, corpos de aceleração ride-by-wire Transmissão: Tipo: Manual de 6 velocidades com quickshifter bidirecional (KQS - Kawasaki Quick Shifter) Embreagem: Multidisco em banho de óleo, assistida e deslizante Chassi: Quadro: Treliça em alumínio Suspensão dianteira: Garfo invertido Showa Balance Free Fork (BFF), totalmente ajustável, curso de 120 mm Suspensão traseira: Monoamortecedor Showa Balance Free Rear Cushion (BFRC), totalmente ajustável, curso de 114 mm Freios dianteiros: Discos duplos de 330 mm, pinças monobloco Brembo M50 de 4 pistões Freios traseiros: Disco único de 220 mm, pinça de 1 pistão Sistema de freio: ABS em curva Kawasaki Sistema de freio antibloqueio inteligente (KIBS) Dimensões e Capacidades: Comprimento: 2.085 mm Largura: 750 mm Altura: 1.185 mm Altura do assento: 835 mm Distância entre eixos: 1.450 mm Distância do solo: 135 mm Peso (em ordem de marcha): Aproximadamente 207 kg Capacidade do tanque de combustível: 17 litros Recursos adicionais: Modos de pilotagem: Sport, Road, Rain e Rider (personalizável) Controle de tração: Kawasaki Traction Control (KTRC) com 5 modos Controle de largada: Kawasaki Launch Control Mode (KLCM) Controle de freio-motor: Kawasaki Engine Brake Control Suspensão eletrônica: Não especificado Painel de instrumentos: TFT colorido de 4,3 polegadas com conectividade Bluetooth Sistema de iluminação: Full LED Aerodinâmica: Winglets integrados para melhorar a estabilidade em alta velocidade Preço válido para pagamento à vista, em caso de troca no seu semi-novo, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento e parcelamos em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 109.000

    • 2023
    • 2.800Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    KTM SUPER ADVENTURE

    ktmsuper adventure1290 Automático

    • Abs
    • Partida elétrica

    Motor Tipo: Dois cilindros em V a 75°, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, refrigerado a líquido Deslocamento: 1.301 cc Diâmetro x Curso: 108 mm x 71 mm Taxa de Compressão: 13.1:1 Potência Máxima: 160 hp (119 kW) a 8.750 rpm Torque Máximo: 140 Nm a 6.750 rpm Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica de Combustível Keihin EFI, corpo de aceleração de 52 mm Sistema de Escape: Catalisador com sensor de oxigênio Transmissão Tipo: Manual de 6 velocidades Embreagem: Multidisco em banho de óleo, com acionamento hidráulico Transmissão Final: Corrente Chassi Quadro: Treliça de aço cromo-molibdênio, revestido a pó Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido WP de 48 mm, totalmente ajustável, curso de 200 mm Suspensão Traseira: Monoamortecedor WP, totalmente ajustável, curso de 200 mm Freios Dianteiros: Discos duplos flutuantes de 320 mm com pinças radiais de 4 pistões Brembo, ABS Traseiros: Disco único de 267 mm com pinça de 2 pistões Brembo, ABS Rodas e Pneus Rodas: Liga leve de alumínio Dianteira: 19 polegadas Traseira: 17 polegadas Pneus Dianteiro: 120/70 ZR19 Traseiro: 170/60 ZR17 Dimensões e Capacidades Comprimento: 2.250 mm Largura: 980 mm Altura: 1.450 mm Altura do Assento: Ajustável entre 860 mm e 875 mm Distância entre Eixos: 1.560 mm Distância do Solo: 220 mm Peso (em ordem de marcha): 249 kg Capacidade do Tanque de Combustível: 30 litros Eletrônica Painel de Instrumentos: TFT colorido multifuncional Modos de Condução: Vários modos de pilotagem (Sport, Street, Rain, Off-road) Controle de Tração (MTC): Controle de tração ajustável, desativável ABS: Otimizado para curvas (cornering ABS) com modo off-road Controle de Cruzeiro: Incluído Suspensão Semi-Ativa (WP): Ajustável eletronicamente Iluminação: Full LED com farol de curva adaptativo Conforto e Estilo Assento: Ergonômico e ajustável, projetado para conforto em longas viagens Para-brisa: Ajustável em altura Protetores: Protetores de mão, barras de proteção do motor Punhos Aquecidos: Incluídos Tomada de 12V: Incluída Manoplas e Pedaleiras: Ajustáveis A KTM 1290 Super Adventure 2016 é uma motocicleta de aventura de alta performance, projetada para oferecer uma experiência de pilotagem excepcional em qualquer terreno. Com um motor potente, avançados sistemas eletrônicos de auxílio ao piloto e um chassi robusto e ágil, ela é ideal para longas viagens e explorações off-road, combinando conforto, segurança e estilo. Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 109.000

    • 2016
    • 28.500Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    HARLEY-DAVIDSON PAN AMERICA

    harley-davidsonpan america1250 SPECIAL Mecânico

    • Abs
    • Partida elétrica

    Motor Tipo: Revolution Max 1250, motor V-Twin refrigerado a líquido Deslocamento: 1.252 cc Potência Máxima: 150 cavalos de potência a 9.000 rpm Torque Máximo: 127 Nm a 6.750 rpm Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível Transmissão Tipo: Manual de 6 velocidades Embreagem: Multidisco em banho de óleo Chassi Quadro: Quadro de berço duplo em alumínio Suspensão Dianteira: Garfo invertido Showa de 47 mm, totalmente ajustável Suspensão Traseira: Sistema monochoque Showa BFRC (Balanced Free Rear Cushion-lite), totalmente ajustável Freios Dianteiros: Duplo disco de 320 mm, pinças radiais de montagem radial Brembo Stylema de 4 pistões Freios Traseiros: Disco único de 280 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões Dimensões e Capacidades Comprimento: 2.275 mm Largura: 980 mm Altura do Assento: Ajustável de 860 mm a 890 mm Distância entre Eixos: 1.580 mm Distância do Solo: 210 mm Peso (em ordem de marcha): 245 kg Capacidade do Tanque de Combustível: 21,2 litros Consumo de Combustível: Aproximadamente 5,4 l/100 km Recursos Adicionais Painel de Instrumentos: Tela TFT de 6,8 polegadas com informações detalhadas de condução Modos de Condução: Rain, Road, Sport, Off-Road e Off-Road Plus Controle de Tração: Cornering Enhanced Traction Control System (C-TC) Sistema de Freios: ABS Cornering, controle de freio de curva, freio de estacionamento eletrônico Sistema de Suspensão Eletrônica: Semi-ativo Showa com ajustes manuais e modos de condução Faróis LED: Adaptativos e com sistema de iluminação avançado Sistema de Navegação: GPS de última geração Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 92.900

    • 2022
    • 21.200Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    Confira a tabela fipe

    Confira a tabela
    de preços FIPE

    Consultar modelos
    HARLEY-DAVIDSON ROAD

    harley-davidsonroadKING CLASSIC Mecânico

    • Abs
    • Partida elétrica
    • Alarme

    Motor Tipo: Milwaukee-Eight 107, motor V-Twin refrigerado a ar Deslocamento: 1.746 cc Potência Máxima: Não especificada pela fabricante Torque Máximo: Não especificado pela fabricante Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível Transmissão Tipo: Manual de 6 velocidades Embreagem: Multidisco em banho de óleo Chassi Quadro: Quadro Touring em alumínio Suspensão Dianteira: Garfo telescópico Suspensão Traseira: Amortecedores duplos Freios Dianteiros: Disco duplo Freios Traseiros: Disco único Dimensões e Capacidades Comprimento: Não especificado pela fabricante Largura: Não especificado pela fabricante Altura do Assento: Não especificado pela fabricante Distância entre Eixos: Não especificado pela fabricante Distância do Solo: Não especificado pela fabricante Peso (em ordem de marcha): Não especificado pela fabricante Capacidade do Tanque de Combustível: Não especificado pela fabricante Recursos Adicionais Painel de Instrumentos: Não especificado pela fabricante Sistema de Iluminação: Farol dianteiro e luzes traseiras de LED Sistema de Segurança: Sistema de segurança com chave codificada e imobilizador A Harley-Davidson Road King Classic FLHRC 2019 é uma motocicleta touring clássica, projetada para longas viagens e conforto do piloto. Com seu design tradicional e motor potente, oferece uma experiência de pilotagem relaxante e luxuosa, típica das motocicletas da linha Road King.u Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 89.000

    • 2019
    • 56.000Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    BMW R

    bmwr1250 GS PREMIUM TRIPLE BLACK Mecânico

    BMW R1250GS 2022

    R$ 88.000

    • 2022
    • 38.416Km
    • Flex

    Araxá, MG

    DUCATI DIAVEL

    ducatidiavel1260 S Mecânico

    • Abs
    • Partida elétrica

    Motor Tipo: Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing), dois cilindros em L, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida Deslocamento: 1.262 cc Diâmetro x Curso: 106 mm x 71,5 mm Taxa de Compressão: 13,0:1 Potência Máxima: 162 cavalos de potência a 9.500 rpm Torque Máximo: 129 Nm a 7.500 rpm Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível, corpos de borboleta elípticos de 56 mm com sistema Ride-by-Wire Transmissão Tipo: Manual de 6 velocidades Embreagem: Multidisco em banho de óleo, com função deslizante e assistência hidráulica Transmissão Final: Corrente Chassi Quadro: Treliça de aço tubular, subquadro de alumínio Suspensão Dianteira: Garfo invertido Öhlins de 48 mm, totalmente ajustável, curso de 120 mm Suspensão Traseira: Monoamortecedor Öhlins totalmente ajustável, curso de 130 mm Freios Dianteiros: Dois discos semi-flutuantes de 320 mm, pinças radiais monobloco Brembo M50 de 4 pistões Freios Traseiros: Disco único de 265 mm, pinça flutuante de 2 pistões Sistema de Freios: ABS Cornering de série Dimensões e Capacidades Comprimento: 2.235 mm Largura: 860 mm Altura do Assento: 780 mm Distância entre Eixos: 1.600 mm Distância do Solo: 120 mm Peso (em ordem de marcha): 244 kg Capacidade do Tanque de Combustível: 17 litros Consumo de Combustível: Aproximadamente 15 km/l (estimado, pode variar conforme o uso) Recursos Adicionais Painel de Instrumentos: Tela TFT colorida de 3,5 polegadas com conectividade Ducati Multimedia System (DMS) Modos de Condução: Sport, Touring, Urban Controle de Tração: Ducati Traction Control (DTC) Evo Controle de Estabilidade: Ducati Wheelie Control (DWC) Evo Assistência em Subida: Vehicle Hold Control (VHC) Quickshifter: Ducati Quick Shift (DQS) Up/Down Evo Sistema de Iluminação: Farol Full-LED com luz diurna (DRL), luz traseira e piscas em LED Suspensão Eletrônica: Suspensão eletrônica semi-ativa Öhlins Sistema de Freios: ABS Cornering Bosch EVO Assistência de Freio Motor: Engine Brake Control (EBC) Evo Pneus Dianteiro: 120/70 ZR17 Traseiro: 240/45 ZR17 Rodas: Alumínio forjado, 17 polegadas Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 88.000

    • 2021
    • 3.900Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    HARLEY-DAVIDSON SOFTAIL

    harley-davidsonsoftailSPORT GLIDE FLSB Mecânico

    • Abs
    • Partida elétrica
    • Alarme

    Motor Tipo: Milwaukee-Eight® 107, V-Twin a 45°, 4 tempos, refrigerado a ar/óleo Deslocamento: 1.746 cc Diâmetro x Curso: 100 mm x 111,1 mm Taxa de Compressão: 10,0:1 Potência Máxima: Aproximadamente 86 cavalos de potência (não oficialmente declarado) Torque Máximo: 145 Nm a 3.250 rpm Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível (ESPFI) Transmissão Tipo: Manual de 6 velocidades (Cruise Drive®) Embreagem: Multidisco em banho de óleo Transmissão Final: Correia dentada. Chassi Quadro: Softail em aço Suspensão Dianteira: Garfo invertido de 43 mm, curso de 130 mm Suspensão Traseira: Mono amortecedor com ajuste hidráulico de pré-carga, curso de 114 mm Freios Dianteiros: Disco único de 300 mm, pinça de 4 pistões Freios Traseiros: Disco único de 292 mm, pinça de 2 pistões Sistema de Freios: ABS de série. Dimensões e Capacidades Comprimento: 2.325 mm Largura: 950 mm Altura: 1.120 mm Altura do Assento: 680 mm Distância entre Eixos: 1.625 mm Distância do Solo: 120 mm Peso (em ordem de marcha): Aproximadamente 317 kg Capacidade do Tanque de Combustível: 18,9 litros Capacidade de Óleo (com filtro): 4,7 litros. Recursos Adicionais. Painel de Instrumentos: Display digital com velocímetro, tacômetro, hodômetro, indicador de marcha, nível de combustível, relógio, medidor de combustível em tempo real e luzes de advertência Sistema de Iluminação: Farol de LED Daymaker®, luzes de posição e lanterna traseira em LED Pneus Dianteiro: 130/70B18 63H Traseiro: 180/70B16 77H Rodas: Alumínio fundido Mantis Equipamentos Alforjes laterais removíveis e traváveis! Para-brisa removível Tomada USB Controle de Cruzeiro. Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 87.900

    • 2021
    • 20.000Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    BMW S

    bmws1000 RR Automático

    • Abs
    • Partida elétrica

    Motor Tipo: 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas, refrigeração líquida Deslocamento: 999 cc Diâmetro x Curso: 80.0 mm x 49.7 mm Taxa de Compressão: 13.3:1 Potência Máxima: 207 cv (152 kW) a 13.500 rpm Torque Máximo: 113 Nm a 11.000 rpm Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível Sistema de Partida: Elétrica Combustível: Gasolina Transmissão Tipo: Manual, 6 velocidades Embreagem: Multidisco, banhada a óleo, com função slipper e assistência Transmissão Final: Corrente Chassi e Suspensão Tipo de Chassi: Twin-spar em alumínio, com subquadro traseiro em treliça de aço Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido Marzocchi, totalmente ajustável, 120 mm de curso Suspensão Traseira: Monoamortecedor Marzocchi, totalmente ajustável, 120 mm de curso Freios Dianteiros: Discos duplos de 320 mm, pinças radiais Brembo de 4 pistões Traseiros: Disco único de 220 mm, pinça flutuante de pistão único Sistema de Freios: ABS Pro (sistema de frenagem antitravamento com função em curvas) Rodas e Pneus Rodas: Liga leve de 17 polegadas Pneus Dianteiros: 120/70 ZR17 Pneus Traseiros: 190/55 ZR17 Dimensões e Capacidades Comprimento: 2.073 mm Largura: 848 mm Altura: 1.151 mm Distância entre Eixos: 1.441 mm Altura do Assento: 824 mm Distância do Solo: 129 mm Peso (em ordem de marcha): Aproximadamente 197 kg Capacidade do Tanque de Combustível: 16.5 litros Desempenho Aceleração (0-100 km/h): Aproximadamente 2.6 segundos Velocidade Máxima: Aproximadamente 299 km/h (limitada eletronicamente) Consumo Médio: Aproximadamente 15 km/l (varia conforme o estilo de pilotagem e condições) Tecnologia e Conforto Painel de Instrumentos: TFT colorido de 6,5 polegadas com conectividade Bluetooth, velocímetro, conta-giros, indicador de marcha, odômetro, medidor de combustível, relógio, medidor de consumo instantâneo e médio Modos de Condução: 4 modos padrão (Rain, Road, Dynamic, Race) e modos Pro configuráveis Controle de Tração: Ajustável (DTC - Dynamic Traction Control) Iluminação: Faróis Full LED, luzes de posição e piscas LED Guidão: Clip-on, estilo esportivo Assento: Estilo esportivo, com material antiderrapante Segurança Sistema de Freios ABS Pro: Sim (com função em curvas) Controle de Tração Dinâmico (DTC): Sim Modos de Potência: Sim Controle de Freio Motor: Sim (ajustável) Controle de Lançamento: Sim (Launch Control) Controle de Wheelie: Sim Assistente de Troca de Marchas: Sim (Shift Assistant Pro) Características Adicionais Estilo: Superesportiva com design aerodinâmico e agressivo A BMW S 1000 RR é uma moto superesportiva de alta performance, projetada para oferecer uma experiência de pilotagem emocionante e precisa, tanto em pistas quanto em estradas. Com seu motor potente, tecnologia avançada e design aerodinâmico, ela continua a ser uma referência no segmento de superbikes.

    R$ 85.900

    • 2019
    • 16.700Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    HARLEY-DAVIDSON SOFTAIL

    harley-davidsonsoftailLOW RIDER S FXLRS Mecânico

    • Abs
    • Alarme

    Motor Tipo: Milwaukee-Eight 114, motor V-Twin refrigerado a ar Deslocamento: 1.868 cc Potência Máxima: Não especificada pela fabricante Torque Máximo: Não especificado pela fabricante Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica de combustível Transmissão Tipo: Manual de 6 velocidades Embreagem: Multidisco em banho de óleo Chassi Quadro: Quadro Softail em aço Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido Suspensão Traseira: Amortecedores traseiros com ajuste de pré-carga Freios Dianteiros: Disco duplo Freios Traseiros: Disco único Dimensões e Capacidades Comprimento: Não especificado pela fabricante Largura: Não especificado pela fabricante Altura do Assento: Não especificado pela fabricante Distância entre Eixos: Não especificado pela fabricante Distância do Solo: Não especificado pela fabricante Peso (em ordem de marcha): Não especificado pela fabricante Capacidade do Tanque de Combustível: Não especificado pela fabricante Recursos Adicionais Painel de Instrumentos: Não especificado pela fabricante Sistema de Iluminação: Farol dianteiro e luzes traseiras de LED Sistema de Segurança: Sistema de segurança com chave codificada e imobilizador Sistema de Escape: Escape 2 em 2 estilo shotgun Preço válido para pagamento à vista e, em caso de troca, consulte condições. Aceitamos seu Carro e/ou Moto na troca como parte do pagamento, financiamos com ou sem entrada em até 60x, através das nossas financeiras credenciadas, ou em até 18x no cartão de crédito (sujeito a análise de crédito e limite disponível).

    R$ 85.900

    • 2020
    • 7.600Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    GAS GAS EC

    gas gasec450 FSR ENDUCROSS Mecânico

    MOTOR TRANSMISSÃO 6 velocidades CAPACIDADE DA BATERIA 2 Ah REFRIGERAÇÃO Refrigerado por líquido ARRANQUE Partida elétrica CURSO 72 mm FURO 95 mm EMBRAIAGEM DDS embreagem multidisco úmida, sistema hidráulico Braktec DESLOCAMENTO 510,9 cm³ EMS Keihin EMS PROJETO Motor de 1 cilindro e 4 tempos CHASSIS PESO (SEM COMBUSTÍVEL) 111,7 kg CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.) 9,0 l DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO 260 mm DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO 220 mm FREIO DIANTEIRO Freio a disco FREIO TRASEIRO Freio a disco Anel X CHAIN 520 PROJETO DA ESTRUTURA Central em aço 25CrMo4 tipo berço duplo SUSPENSÃO DIANTEIRA WP XPLOR-USD, Ø 48 mm DISPARO NO SOLO 354 mm SUSPENSÃO TRASEIRA WP XACT Monoshock com articulação ALTURA DO ASSENTO 956 mm ÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO 63,9 ° CURSO DE SUSPENSÃO (FRENTE) 300 mm CURSO DE SUSPENSÃO (TRASEIRO) 300 mm

    R$ 84.999

    • 2024
    • Gasolina

    Conceição dos Ouros, MG

    SUZUKI GSX-R

    suzukigsx-r1000 R Automático

    • Partida elétrica

    Motor Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, DOHC, refrigeração líquida Deslocamento: 999,8 cm³ Diâmetro x Curso: 76,0 mm x 55,1 mm Taxa de Compressão: 13.2:1 Potência Máxima: 202 cv a 13.200 rpm Torque Máximo: 11,9 kgf.m a 10.800 rpm Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica Sistema de Escape: 4 em 2 em 1, com catalisador e silenciador em titânio Sistema de Partida: Elétrica Transmissão Tipo: Câmbio manual de 6 velocidades, com sistema de quick-shifter bidirecional (troca rápida sem embreagem) Embreagem: Multidisco em banho de óleo, com sistema deslizante (assistida) Transmissão Final: Corrente Chassi Tipo: Twin-spar em alumínio Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido Showa BFF (Balance Free Fork), totalmente ajustável Suspensão Traseira: Monoamortecedor Showa BFRC (Balance Free Rear Cushion), totalmente ajustável Freios Dianteiros: Discos duplos flutuantes de 320 mm com pinças monobloco radiais Brembo de 4 pistões Freio Traseiro: Disco simples de 220 mm com pinça de 1 pistão Sistema de Freios: ABS de 2 canais Rodas e Pneus Rodas: Liga leve de alumínio, 17 polegadas Pneus Dianteiros: 120/70 ZR17 Pneus Traseiros: 190/55 ZR17 Dimensões e Capacidades Comprimento: 2.075 mm Largura: 705 mm Altura: 1.145 mm Distância entre Eixos: 1.420 mm Altura do Assento: 825 mm Distância do Solo: 130 mm Peso em Ordem de Marcha: 203 kg Capacidade do Tanque de Combustível: 16 litros Tecnologia e Eletrônica Painel de Instrumentos: Digital, com indicador de marcha, velocímetro, tacômetro, medidor de combustível, modos de pilotagem, entre outros Modos de Pilotagem: 3 modos (A, B, C) ajustáveis Controle de Tração: Com 10 níveis ajustáveis Launch Control: Sistema de controle de largada Sistema IMU: Unidade de Medição Inercial de 6 eixos, que ajusta a eletrônica da moto em tempo real Quick Shifter: Bidirecional para trocas de marcha sem uso da embreagem Sistema de Injeção de Combustível: Suzuki Dual Throttle Valve (SDTV) Sistema de Controle de Freio-Motor: Suzuki Engine Brake Control System Desempenho Velocidade Máxima: Aproximadamente 300 km/h (limitada eletronicamente) Aceleração (0-100 km/h): Menos de 3 segundos Características Adicionais Estilo: Carenagem aerodinâmica com design agressivo, faróis duplos em LED e assinatura luminosa DRL (Daytime Running Light) Cores Disponíveis: Azul, Branco, Preto Sistema de Iluminação: Full LED (faróis, lanternas e piscas) A Suzuki GSX-R 1000R 2020 é uma superbike de alta performance, projetada para entregar máxima potência e controle em pistas e estradas. Combinando tecnologia avançada, design agressivo e componentes de alta qualidade, essa moto é uma escolha ideal para os entusiastas de velocidade e adrenalina.

    R$ 84.900

    • 2020
    • 11.092Km
    • Gasolina

    Belo Horizonte, MG

    GAS GAS EC

    gas gasec450 FSE Mecânico

    MOTOR TRANSMISSÃO 6 velocidades CAPACIDADE DA BATERIA 2 Ah REFRIGERAÇÃO Refrigerado por líquido ARRANQUE Partida elétrica CURSO 63,4 mm FURO 95 mm EMBRAIAGEM DDS embreagem multidisco úmida, sistema hidráulico Braktec DESLOCAMENTO 449,9 cm³ EMS Keihin EMS PROJETO Motor de 1 cilindro e 4 tempos CHASSIS PESO (SEM COMBUSTÍVEL) 110,7 kg CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.) 9,0 l DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO 260 mm DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO 220 mm FREIO DIANTEIRO Freio a disco FREIO TRASEIRO Freio a disco Anel X CHAIN 520 PROJETO DA ESTRUTURA Central em aço 25CrMo4 tipo berço duplo SUSPENSÃO DIANTEIRA WP XPLOR-USD, Ø 48 mm DISPARO NO SOLO 354 mm SUSPENSÃO TRASEIRA WP XACT Monoshock com articulação ALTURA DO ASSENTO 956 mm ÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO 63,9 ° CURSO DE SUSPENSÃO (FRENTE) 300 mm CURSO DE SUSPENSÃO (TRASEIRO) 300 mm

    R$ 82.999

    • 2024
    • Gasolina

    Conceição dos Ouros, MG