Chaves na Mão é Referência em Atendimento Humanizado!
O Chaves na Mão oferece atendimento humanizado com empatia, pessoalidade e senso de urgência, destacando-se na era dos robôs e IAs!
As inteligências artificiais já são uma realidade e estão bombando e automatizando vários processos no dia a dia das empresas de todo o mundo.
Apesar de ser uma tendência, nós do Chaves na Mão estamos nadando contra a correnteza e ao invés da automatização, oferecemos um dos melhores atendimentos humanizados do Brasil!
Apesar de terem sido criados para resolver problemas, os robôs não conseguem fazer isso de forma humanizada.
Por esse e outros motivos, nós do Chaves na Mão investimos em um atendimento humanizado e de qualidade para os nossos clientes!
Quer saber mais sobre o assunto e conhecer sobre a nossa equipe? Então continue acompanhando por aqui que falaremos mais sobre a importância de um atendimento humanizado na era da inteligência artificial!
Os 3 pilares do atendimento do Chaves na Mão
Para oferecer o melhor atendimento possível para os nossos clientes, o Chaves na Mão se baseia em 3 pilares essenciais: empatia, pessoalidade e senso de urgência.
Abaixo, falaremos um pouco mais sobre cada um desses pilares.
Empatia
Como falamos no início do artigo, entender e se colocar no lugar do cliente é algo essencial para um bom atendimento.
Ter a noção que o problema dos nossos clientes é importante para eles e também para nós, independente da gravidade, é o primeiro passo para que nossa plataforma seja mais humana.
Por esse motivo, nossa equipe de atendimento e sucesso ao cliente sempre pensará na forma mais eficaz para resolver o seu problema, tendo em mente que sua experiência na plataforma é muito importante para a gente!
Pessoalidade
Nosso time é formado por pessoas bem diferentes umas das outras, de diversas idades, gostos pessoais, personalidades e ideias.
Porém, a equipe tem uma coisa em comum: todos foram devidamente treinados e estão prontos para te atender com qualidade e eficiência.
Conversar com um robô não é uma das experiências mais legais, até porque, ele até pode resolver o seu problema, mas não terá a mais paixão pelas pessoas que nossa equipe tem.
Senso de urgência
Sabemos que no mercado imobiliário e automotivo qualquer minuto é essencial para os seus negócios, por isso, nossa equipe sempre trabalha para te atender o quanto antes possível.
Com toda a certeza, ninguém quer passar horas ou até mesmo dias esperando para resolver um problema, e nós do Chaves na Mão sabemos disso.
A nossa equipe trabalha de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 e, mesmo cumprindo um horário comercial comum, conseguimos responder mais de 2 mil contatos semanalmente!
Curiosidades sobre a nossa equipe
Agora que você já conhece nossos pilares, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre a nossa equipe.
Nosso time de atendimento e sucesso ao cliente é formado por 16 pessoas extremamente capacitadas, prontas para enfrentar qualquer problema e responder qualquer dúvida que você tiver.
Por estarmos dentro do TOP 4 portais de anúncios de veículos do Brasil, é necessário entregar um serviço de qualidade em todas as áreas, e o atendimento ao cliente não fica fora disso!
Atualmente, nosso portal possui mais de 10.000 clientes nas duas verticais, e pode até não parecer, mas a nossa equipe dá conta de toda a demanda com sobras!
Só para ter uma noção, nossa equipe respondeu 58.911 solicitações via email, 42.438 contatos via whatsapp e 7.279 ligações entre junho de 2023 a junho de 2024.
Ao todo, durante esse período, foram realizados 108.628 atendimentos, o que representa pouco mais de 9.050 por mês, e a incrível marca de 411 atendimentos por dia!
Vale ressaltar que esses atendimentos não são só problemas! Muitas vezes, os clientes têm dúvidas, querem aumentar o número de anúncios e destaques do plano e às vezes querem elogiar a equipe!
Por que focamos em um atendimento humanizado?
Com toda a certeza, entender o problema e ter empatia com o cliente é essencial para oferecer um atendimento de qualidade.
Um robô até pode entender o problema, mas ele não tem a empatia que só um ser humano
Abaixo, mostraremos para você algumas das diversas vantagens de ter um atendimento humanizado!
Entendemos e resolvemos o seu problema com empatia
Um robô pode até te ajudar, porém, a tarefa tende a ser mais demorada, tendo em vista que você precisa seguir um longo caminho, digitar e apertar diversos botões para informar qual é o seu problema.
Já com o atendimento humanizado é diferente: você entrará em contato com um membro da nossa equipe, que entende o que você está passando e resolverá o seu problema de forma direta.
Relacionamento com o cliente
Ter a confiança dos clientes é um dos nossos objetivos como empresa, e isso só é possível se tiver um atendimento humanizado.
Além de aumentar a valorização e o respeito que temos por vocês, um atendimento feito por pessoas ajuda a criar a sensação de fidelidade, algo que dificilmente os robôs conseguem fazer.
Agilidade na resolução de problemas
Muitas pessoas enfrentam problemas que robôs ou IA não conseguem resolver, levando a mais estresse e tempo perdido antes de falar com um atendente humano.
No Chaves na Mão, é diferente: em caso de problemas ou dúvidas, você contata diretamente nossa equipe por telefone, email ou WhatsApp.
Isso garante uma solução rápida e de qualidade, com a certeza de que o problema será resolvido corretamente.
Flexibilidade e liberdade
A flexibilidade é um ponto muito importante para a nossa equipe, tendo em vista que muitas vezes, as dúvidas e problemas podem não estar no nosso roteiro.
Com isso, nosso time tem a flexibilidade e liberdade de investigar e resolver qualquer empecilho, independente da complexidade.
Satisfação
Um atendimento humanizado, respeitoso e atencioso, como é realizado pela nossa equipe, gera muita satisfação entre os clientes.
Uma boa experiência no atendimento garante que o cliente não pense duas vezes antes de entrar em contato novamente e até mesmo para fazer novos negócios com a empresa!
Diferencial dentro do mercado
Um atendimento humanizado garante um grande diferencial dentro do mercado, tendo em vista que muitas empresas investem em robôs e AIs para fazer este trabalho.
Além de deixar o atendimento mais pessoal, é possível criar uma conexão mais próxima com os clientes, que sabem que realmente nos importamos com a experiência dele em nosso portal.
Feedback
Por último, mas não menos importante, o feedback do cliente é definitivamente a melhor métrica para sabermos se o nosso atendimento foi bom para você e sua empresa.
Por isso, ao final de qualquer contato, você pode deixar o seu feedback ressaltando os pontos positivos e que precisamos melhorar para que a gente possa manter a qualidade do nosso atendimento.
Diferenciais do atendimento do Chaves na Mão
O objetivo do Chaves na Mão é oferecer o melhor atendimento possível para os nossos clientes, e para isso, oferecemos alguns diferenciais entre os outros concorrentes do mercado.
Como falamos neste artigo, o atendimento 100% humanizado certamente é um diferencial, tendo em vista que criamos uma relação e ficamos mais próximos do nosso cliente.
Porém, este não é o único ponto que nos distingue dos demais portais imobiliários e automotivos.
Abaixo, vamos mostrar para você alguns dos diferenciais do atendimento do Chaves na Mão!
Entendemos o seu problema a fundo
O primeiro passo para resolver um problema é entendê-lo a fundo, e isso é algo que nossa equipe de atendimento faz sempre.
Entender o seu problema nos ajuda a ter uma noção maior do que você está passando, e com isso, conseguimos resolvê-lo de maneira mais rápida e direta.
Por isso, quando estiver em contato com a nossa equipe, passe o maior número de informações possíveis para podermos ir a fundo em nosso contato!
Checagem diminui problemas
Aqui no Chaves na Mão a sensação de dever cumprido só chega depois de uma longa etapa de checagem para termos a certeza que o seu problema foi realmente resolvido.
Marcar algo como encerrado sem ter sido resolvido é prejudicial tanto para você, que continuará com problemas e dúvidas, quanto para o nosso time, que terá que analisar o caso novamente.
Por isso, antes de encerrar cada contato, nosso time fará uma boa checagem e só dará como concluído quando tivermos a certeza que está tudo certo!
Nos baseamos em dados
Ter acesso, informações e, principalmente, conhecimento sobre os dados que recebemos e geramos é essencial para podermos continuar tendo ótimos resultados.
É por este motivo que sempre nos baseamos em dados, seja na hora dos problemas ou dos resultados.
Ter uma grande quantidade de dados é essencial para que a gente possa melhorar a nossa plataforma e continuar oferecendo um ótimo serviço para você!
Agendamento de meeting com a gestão
Caso um cliente tenha dificuldades, problemas ou dúvidas com a nossa plataforma, é possível marcar um meeting diretamente com a gestão!
Além de resolver o seu problema, o cliente fica mais próximo da nossa equipe e da liderança, o que só aumenta a segurança e o relacionamento entre as duas partes.
Trabalhamos com energia e felicidade
Para nós, trabalhar com felicidade é sinônimo de trabalhar com energia, e é assim que nossa equipe resolve os problemas!
É por este motivo que, além de garantir que nossa equipe tenha todas as ferramentas e itens necessários para realizar um bom trabalho, nós também garantimos que o time esteja feliz e satisfeito no trabalho.
Um atendimento eficaz e de qualidade só acontecerá com um time feliz e enérgico, e é exatamente assim que a nossa equipe é!
Bom, já deu para ver que a nossa equipe é muito capacitada e está sempre pronta para te atender né?
Portanto, caso tenha algum problema, não pense duas vezes antes de chamar alguém da nossa equipe!
Lembrando que os nosso canais oficiais de atendimento são:
E-mail: atendimento@chavesnamao.com.br
Telefone: (41) 3092-1001
WhatsApp: (41) 99266-8447