- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0001
O Cyrela Moema by YOO é um exclusivo empreendimento de torre única com um conceito inovador que será entregue em Janeiro de 2025, localizado em uma privilegiada área da cidade de São Paulo.
É uma parceria com um dos maiores estúdios de design do mundo, a YOO Studio foi fundada pelo real estate developer John Hitchcox e por Philippe Starck, um dos maiores designers da atualidade. O YOO é uma marca que traduz uma visão pioneira da vida, com presença em todos os continentes por meio de parcerias com grandes incorporadoras no desenvolvimento de residenciais e hotéis & resorts.
O YOO Studio passou, desde a sua concepção, de um conceito de um estilo de vida pioneiro para a maior marca de design residencial do mundo: uma mistura revolucionária de talento visionário de design sustentado por branding, marketing e desenvolvimento de conhecimento. Ao longo dos anos, o YOO desenvolveu uma oferta que cria espaços de vida extraordinários e inspiradores que são incomparáveis no setor imobiliário, trabalhando com os profissionais mais visionários do mundo em instalações. Seus projetos luxuosos chamaram a atenção de incorporadores internacionais.
O Cyrela Moema by YOO possui apartamentos tipo de 252 m² e 273 m², com 3 ou 4 suítes e até 4 vagas de garagem. Com plantas amplas e detalhes exclusivos, todas as unidades contam com hall social privativo, elevador com controle de acesso, lavabo, infra para aspiração central, previsão de ar-condicionado, terraço gourmet, cozinha com copa, persianas automatizadas nos dormitórios, banheiros com ponto para toalheiro aquecido e antiembaçante de espelho, ventilação natural nas áreas molhadas, ampla suíte master e mais.