Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 525/mês |
IPTU | Não informado |
TERRENO EM CONDOMÍNIO À VENDA NO TERRAS ALPHA - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Itapeva, Votorantim/SP
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TC04343
TERRENO EM CONDOMÍNIO À VENDA NO TERRAS ALPHA - SOROCABA/SP
Localizado próximo ao Shopping Iguatemi, Tauste, Campolim e Cervejaria Bamberg, o terreno tem fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Venda de Terreno em Condomínio com 300,00 m2 de área.
Se você está em busca de um lugar para construir a casa dos seus sonhos, não pode perder essa oportunidade! Este terreno possui excelente topografia com vista livre, garantindo um visual incrível para sua futura residência. Além disso, existe a possibilidade da compra do terreno vizinho, para quem deseja ainda mais espaço e privacidade.
O condomínio oferece lazer total, com áreas de convivência, espaços verdes, segurança 24 horas e muito mais. Você e sua família poderão desfrutar de momentos relaxantes e divertidos sem precisar sair de casa.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.