Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 490 m² por R$ 820.000,00 - Alphaville Nova Esplanada 3 - Votorantim/SP
Alameda Brasilia, Alphaville Nova Esplanada 3, Votorantim/SP
Area útil/total 490m² / 490m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2682
Terreno à venda - Alphaville Nova Esplanada 3 - Votorantim/SP
Plano de 490m²
Condomínio repleto de áreas de preservação permanentes, e conta com uma estrutura de clube com quadra de tênis, campo de futebol, academia, conveniência, piscina com raia, salão de festa e sistema de segurança.
Excelente localização privilegiada na zona sul de Sorocaba, com fácil acesso as vias principais, próximo ao Parque Campolim, shopping Iguatemi, supermercados, hospital, posto de combustível, parque municipal, restaurantes, entre outros comércios.
Prévia sujeito alterações
Agende sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.