Venda

R$ 190.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno maravilhoso, pronto para construir!

  • Area útil  360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: DP10

O condomínio de terrenos Villa Rica, localizado em Vargem Grande Paulista, oferece uma paisagem maravilhosa e elegante, ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Além disso, o condomínio conta com diversas comodidades, incluindo:

Salão de festas
Quadra poliesportiva
Trilha ecológica
Praça de conveniência
Os terrenos estão prontos para construir, com valores a partir de R$ 190.800,00 e tamanhos a partir de 360 m². Há também outras opções de tamanhos com diferentes valores, atendendo às diversas necessidades e preferências dos compradores.

Interessado em saber mais detalhes ou agendar uma visita?

Área comum

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.