Terreno à venda em Valinhos, Joapiranga, com 462 m², RESERVA ITAMARACA
Alameda Itaipava, 1091, Joapiranga, Valinhos/SP
Area útil/total 462m² / 462m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0192
Terreno á venda em Valinhos, condomínio Reserva Itamaracá , com 420m², ótima localização. O Terreno com 14 metros de frente e 33 metros (link removido)ínio arborizado com área de lazer completa, quadras poliesportivas, playground, churrasqueira, piscina, salao de festa, lago, portaria 24 (link removido) seu horário com um de nossos corretores REVER Imóveis.
Área comum
Água
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bosque
Quadra de tênis
Campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Itaipava, 1091
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Joapiranga
Transporte
Transporte na região do Joapiranga
Mercados
Mercados na região do Joapiranga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.