Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 460

Lote a venda Reserva Colonial em Valinhos

  • Area total  589m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PH28879

Lote a venda do loteamento denominado Reserva Fazenda São José zona urbana de Valinhos

Com 589,62m e área a ser preservada 176,89m

Condomínio Reserva Colonial - É um dos principais condomínios de Valinhos, aproximadamente 350 lotes. Melhor área de lazer e preservação da região, com mata nativa, lago, trilhas, piscinas, playground, quadras, campos, academia, churrasqueiras, espaço para eventos e lindo paisagismo. A cidade de Valinhos Valinhos, localizado estrategicamente na Região Metropolitana de Campinas é um promissor polo de desenvolvimento econômico, destinado a empresas nas múltiplas atividades nas áreas da indústria, comércio e serviço.

Os Valores e a disponibilidade deste imóvel, estão sujeitos a confirmação com os proprietários e podem sofrer alterações a qualquer tempo, sem nenhum aviso prévio.

 

Venha conhecer. agende sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.