Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda no Jardim Consteca, Sumaré
Endereço indisponível Jardim Consteca, Sumaré/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE018388
TERRENO 956,53m² - PARA VENDA - SUMARÉ-SP
Na realidade são duas áreas, uma ao lado da outra, que podem ser vendidas juntas para o mesmo dono ou separadas para donos distintos em tempos diferentes, localizadas dentro do Condomínio Jardim Residencial dos Girassóis, situado na Av. Ivo Trevisan (antiga Estrada Municipal SMR 160), Jd. Consteca, no município de Sumaré, a 5 min do centro da cidade (4 Km). Deve ser mantido 160m² para ser utilizados em área verde. Possui várias árvores frutíferas, como mangueira, jaboticabeira, limoeiros, laranjeira, limeira, bananeiras, abacateiro e outras. O condomínio tem várias chácaras já com casas e está em fase de início de obras, como calçadas, pavimentação etc. Está devidamente registrado no Cartório de Imóveis de Sumaré estando assim com a documentação em ordem.
O condomínio tem casas e moradores há anos, mas eu não tenho nada construído, apenas algumas árvores frutíferas mesmo.
A pavimentação está sendo feita agora e portanto o valor de IPTU vai ser cobrado a partir do ano que vem (2025).
AGENDE SUA VISITA - 20/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.