Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínios em Sorocaba
Rodovia Raposo Tavares, Quadra N, 108,5, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V228761
Terreno com excelente topografia, com 1.000,00 m².
Apresentamos um terreno localizado no condomínio Saint Patrick, uma escolha estratégica para quem busca acesso facilitado às principais rodovias, bem como proximidade com todas as conveniências e serviços urbanos. Este terreno oferece não apenas um lugar para construir, mas sim uma oportunidade de desfrutar de tranquilidade e uma qualidade de vida incomparável.
O condomínio se destaca por suas características superiores: mais de 200.000 m de área verde preservada proporcionando um ambiente natural envolvente; 3,8 km de pistas de caminhada que serpenteiam através da natureza, ideal para quem busca momentos de relaxamento e atividade física ao ar livre.
A segurança é uma prioridade, com monitoramento 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção aos residentes. Além disso, as redes subterrâneas de energia elétrica e comunicação oferecem uma estética urbana limpa e segura.. ref. 228761 atualizado em 06/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.