Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na José Santos Almeida, 999, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba
José Santos Almeida, 999, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba/SP
Area total 154m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1962
Aproveite para adquirir este terreno em condomínio em Sorocaba.
Com uma área total de 154 m², o terreno apresenta uma topografia de declive, perfeita para o seu projeto dos sonhos. O condomínio oferece segurança e comodidade, ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. A localização é excelente, próximo a comércios locais e áreas verdes. Não perca essa chance de investir em um espaço que pode se tornar o lar perfeito! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.