- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1868
Terreno à venda, 360 m² no Condomínio Vila Verona na cidade de Sorocaba/SP
Lindo terreno com 360 m2, sendo 12 x 30 metros.
Este terreno oferece o espaço perfeito para a construção da sua residência dos sonhos. Além disso, o condomínio conta com uma estrutura de lazer incomparável. Imagine desfrutar de um clube completo, salão de festas, área de lareira, espaço churrasco, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, quadras poliesportivas de futsal, vôlei, basquete e tênis, brinquedoteca, academia, sauna e muito mais!
A segurança é primordial, e no Villa Verona você terá portaria e vigilância profissional 24 horas por dia, câmeras de segurança por todo o condomínio e ronda preventiva ostensiva. Sinta-se tranquilo e protegido em seu novo lar!
Além disso, a localização é estratégica, com fácil acesso às principais rodovias, como a Castelo Branco, garantindo mobilidade para a capital e outras cidades do interior. Você estará próximo a supermercados, bancos, postos de combustível, escolas, postos de saúde, clínicas dentárias, restaurantes e dois grandes centros comerciais.
Já possui projeto pronto e pago, para a construção de uma casa de 245 m2, e a topografia também já está paga.