Venda

R$ 196.350

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda no Centro, São Pedro

  • Area útil  1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0676

Oportunidade para quem procura tranquilidade e um visual exuberante da Serra de São Pedro (Serra do Itaqueri) com vista para 3 cachoeiras condomínio fechado com lotes a partir de 1.000 metros quadrados . Valores a iniciar pelo preço de 196.350,00. Agende uma visita com a gente!!Aceita financiamentoCondomínio conta com; - Circuito de caminhada - Play ground - Bocha e Malha - Pequena área para golf - Academia ao ar livre - Mirante com a mais bela vista da Serra.
Consulte os valores podem sofrer variações sem aviso prévio - Atual.19-03-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.