Terreno em condomínio fechado na Vila Oratório, São Paulo - SP - ID: 17288950 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.060.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 450
Terreno à venda na - Vila Oratório - São Paulo/SP
Endereço indisponível Vila Oratório, São Paulo/SP
Area útil/total 380m² / 380m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1055
Terreno à venda, 380 m² na - Vila Oratório - São Paulo/SP Ótimo terreno para investidor, com 8 metros de frete, lado direito 49 metros de fudo e lado direito 46 metros, com saída para a rua Jaime Ribeiro Passos, 11. Agende uma visita. -
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Oratório
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Oratório
Transporte
Transporte na região do Vila Oratório
Mercados
Mercados na região do Vila Oratório
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.