Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

TERRENO PARA VENDA 10x40 VALOR DE R$580.000,00

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0089

Não tem elevador, somente 3 andares, pode ser feito escadas.

Perto da Tiquatira, em frente tem o supermercado Poupaki, próximos aos bancos Itaú e CEF, fácil acesso ao metrô Penha e Vila Matilde.

Esse estudo é para obra simples, apenas 3 andares. Levanta com bloco estrutural em 4 meses, e já entra no acabamento, prazo total de 10 meses para deixar 100% pronto. Já foi dado entrada na sehab à 1 ano atrás, está para ser aprovado a qualquer momento, documentação ok.

Não aceita permuta, somente á vista.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Puruá,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Jaú

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Jaú

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Jaú

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.