- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: RI8236
RI4707 - Terreno no Condomínio Reserva do Paratehy Urbanova em São José dos Campos com Área de 740,00 m² em Semi Plano, ótima Localização proximo da portaria, Quadra S, condomínio de alto padrão.
O condomínio tem Lotes grandes o bastante para dar privacidade aos moradores, Área verde particular de 280.000 m² com trilha para caminhada em meio à mata e fauna nativas, Fiação toda subterrânea para não interferir na vista linda da cidade e permitir que as crianças soltem pipa sem perigo, Pavimentação ecológica com intertravados, Avenidas largas, Pista de bicicross. E o Reserva do Paratehy também tem Portaria e ronda de segurança 24 horas, Muro em todo o perímetro com cerca elétrica, Paisagismo em áreas comuns.
Valor de Venda R$ 1.380.000,00
- Pagamento À Vista
- Aceita Financiamento
- Aceita Consorcio
- Estuda Parcelamento em até 6 Meses!
Contato: (12) - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial.'