Venda R$ 1 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento Parque Una São José dos Campos
Rua Braúlio De Melo, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0246
O projeto Parque Una está passando pelo cartório de Registro de Imóveis e neste momento ainda não podemos divulgar imagens, porém a famosa e icônica área das vaquinhas trará um novo conceito de moradia para São José dos Campos.
Mas podemos adiantar que empreendimentos semelhantes foram feitos em 2 bairros planejados no país; o Parque Una Uberlândia que fica em Minas Gerais e o Parque Una Pelotas que fica no Rio Grande do Sul.
O projeto consiste em trazer para São José o mesmo conceito, qualidade de vida, lazer, segurança em um lugar só,
Para as pessoas poderem morar e trabalhar no mesmo lugar.
A área é extensa, teremos empreendimentos verticais e horizontais.
E o único horizontal do bairro será lançado ainda em 2024;
A área nobre, ao lado do bairro Jardim dos Aquarius, terá como foco gerar qualidade de vida, para que as pessoas possam trabalhar, morar e viver ali de uma forma leve.
Quer saber mais? Entre em contato conosco que em breve traremos mais informações!
Imobiliária Predial São José
Impactando vidas, através de imóveis.
#saojosedoscampos #sjcampos #predialsaojose #jdaquarius #areadasvaquinhas #lancamento #imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.