- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0446
Terreno Condomínio Mosaico da Aldeia
Área de 508m2 com fundo livre e área de preservação, excelente topografia e ótima localização, com alvará de construção aprovado.
Projeto da casa negociado a parte.
Mosaico da Aldeia
-É um condomínio residencial de alto padrão localizado em Aldeia da Serra a 40 km de São Paulo-SP.
Entre em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!
(11) 9 WhatsApp
(11) Fixo
Para Maiores Informações sobre Taxas, IPTU, Condomínio, Foro e Outras Opções de Imóveis Acesse o Site: (link removido) CRECI 036612J
No Instagram: suitimoveis
No Facebook: @suitimoveis
Aviso Importante >>>> Leia com Atenção:
Os Valores, Condições e Dados Aqui Informados Estão Sujeitos a Alterações sem Prévio Aviso.
Devido à Alta Rotatividade e Grande Procura por Imóveis na Nossa Região e Parcerias com Corretores e Administradoras, Pode Ocorrer que os Imóveis Aqui Anunciados Pode Estar em Proposta, Vendidos ou Locados.
As Atualizações são Realizadas Quando Recebemos Retorno do Proprietário, do Corretor, da Administradora ou Quando Nossa Equipe Atualiza Conforme Demanda.
Caso o Imóvel de Sua Preferência não Esteja Disponível iremos Trabalhar para Buscar um Imóvel Similar ou Melhor.
Converse com seu Corretor, Ele Está Pronto pra Oferecer o Melhor Atendimento Possível.