Venda R$ 159.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 150 m² por R$ 159.000 - Santana de Parnaíba/SP
Estrada Jaguari, 3297, Chácara Jaguari (Fazendinha), Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0009
Terrenos de 150m² à venda em loteamento popular. Com ótima localização, próximo ao Spani Atacadista, ao Anhanguera Parque Shopping e ao Colégio Municipal Senador Teotônio Vilela, com fácil acesso à Avenida Tenente Marques. Agende já a sua visita e feche conosco o seu Mega Negócio! Observação: Os valores e características deste imóvel estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Todas as informações devem ser confirmadas com o corretor responsável pelo atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.