Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Condomínio Palmeiras Imperiais - Salto/SP
Rodovia Do Açúcar, Km 34,5, Condomínio Palmeiras Imperiais, Salto/SP
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3117
Venha conhecer esse terreno no Condomínio Palmeiras Imperiais, situado na cidade de Salto, interior de São Paulo. Este lote é perfeito para a realização do seu projeto dos sonhos!
Com uma localização privilegiada dentro do condomínio, o lote possui 1.000 m² e uma topografia plana, o que facilita tanto o planejamento quanto a execução da obra. Além disso, você poderá explorar ainda mais o seu projeto.
Aproveite cada metro quadrado para criar um ambiente que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Não perca a oportunidade de investir em um espaço seguro e tranquilo. Agende uma visita e conheça essa oportunidade imperdível!
ADORE IMÓVEIS
Área privativa
Piscina
Sauna
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Salão de jogos
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.