Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Terreno à venda, 1200 m² em Condomínio Fechado - Balneário Palmira - Ribeirão Pires/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0108

Terreno em Condomínio Fechado em Ribeirão Pires, com área de 1200m², 24 X 50 m, já terraplanado com projeto aprovado na prefeitura para construção de 350 m²
O Condomínio Palmira está localizado em uma das regiões mais agradáveis, uma generosa área verde preservada a beira da represa, excelente para esportes náuticos com pier no condomínio, praça para ginastica, linda praça central com uma Linda Capela e salão de festas, Não esquecendo da sua segurança, portaria totalmente monitorada, por 24 h, ronda interna permanente,ruas calçadas e muito conforto e tranquilidade e mais importante com segurança e privacidade ,a sua localização e excelente com fácil acesso as Rodovias, Índio Tibiriçá, Anchieta, Imigrantes e Rodoanel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade