Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Lote à venda no Guestier
Endereço indisponível Zona Rural, Piratininga/SP
Area total 313m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V105577
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca investir ou construir em um dos condomínios mais desejados da região de Bauru.
O Guestier Fase II é sinônimo de qualidade de vida, natureza e segurança, com infraestrutura completa e lazer para toda a família.
Este lote, localizado na Quadra 05, número 33, possui 312m² de área, perfeito para projetos residenciais que valorizem conforto e amplitude. Com ótima posição dentro do condomínio e fácil acesso, é a escolha ideal para quem deseja viver bem ou investir em um endereço valorizado e em constante crescimento.
Diferenciais do empreendimento:
Portaria 24h e segurança reforçada
Áreas verdes e espaços de convivência
Estrutura completa de lazer
Localização estratégica, próxima às principais vias de acesso da cidade
Seja para morar ou investir, esse é o momento de garantir o seu lugar no Guestier.
Entre em contato com a Concreto Imóveis e saiba mais sobre essa oportunidade.. ref. 105577 atualizado em 15/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.