Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 200 m² - Bongue - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Jardim São Francisco, Piracicaba/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0435
Terreno à venda, 200 m² - Bongue - Piracicaba/SP
Terreno disponível para venda no condomínio fechado Reserva das Paineiras em Piracicaba-SP.
O condomínio que é um dos preferidos dos piracicabanos, com alta valorização, é ideal para você e sua família construir seu novo lar!
Localização e proximidades:
O bairro Bongue está localizado na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, Brasil. É um bairro predominantemente residencial, com uma boa infraestrutura e algumas opções de comércio e serviços.
O bairro conta com ruas asfaltadas e iluminadas, além de uma linha de ônibus que passa pela região, facilitando o acesso a outras partes da cidade.
Na região, é possível encontrar alguns comércios, como padarias, mercearias, farmácias e lojas de conveniência. O bairro também conta com escolas, creches e um posto de saúde.
Em resumo, o bairro Bongue é uma região predominantemente residencial, com boa infraestrutura e algumas opções de comércio e serviços. Destaca-se pela presença de áreas verdes e pela proximidade com a Avenida São Paulo, uma importante via da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.