Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Terreno à venda com 217m² no Terras da Fazenda, em Paulínia
Avenida Padre Jósimo Moraes Tavares, 202, Jardim Flamboyant, Paulínia/SP
Area útil/total 217m² / 217m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE5862
Terreno à venda no Terras da Fazenda, em PaulíniaCom uma área útil de 217m² e topografia plana, o terreno conta com guarita e acesso biométrico, além de infraestrutura completa com água, energia, pavimentação e esgoto. O condomínio oferece uma área de lazer completa com portaria 24h, sistema de segurança, coworking, academia, bicicletário, bosque, brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, ciclovia, clube, espaço kids, gourmet, hall de entrada, lareira, pet place, piscina aquecida para adulto e infantil, pista de cooper, playground e muito mais.Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um condomínio com infraestrutura completa. Entre em contato com um de nossos especialistas para mais informações.
Área privativa
Guarita
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de jogos
Bicicletário
Bosque
Piscina aquecida
Academia
Área para pets
Piscina infantil
Campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.