Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 261/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Parque Dos Pinheiros de 300.00m²
Estrada Municipal Rodolfo Kivitz, 3245, Parque dos Pinheiros, Nova Odessa/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1544785-3
Localizado na charmosa cidade de Nova Odessa, na Região Sudeste do Brasil, este terreno é a oportunidade ideal para quem deseja construir a casa dos seus sonhos. Situado no bairro Jardim Recanto das Águas, o terreno tem uma área total de 300 metros quadrados, com dimensões de 12 por 25 metros, oferecendo amplo espaço para o desenvolvimento de um projeto arquitetônico personalizado.
Com um excelente preço e em ótimas condições, a propriedade está inserida no Condomínio Recanto das Águas, em uma área residencial tranquila e segura. A localização na prestigiada Avenida Rodolfo Kivitz garante fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, proporcionando qualidade de vida e conveniência para toda a família.
Não perca a chance de adquirir este terreno em uma região bem estruturada e de grande potencial. Agende uma visita e visualize as possibilidades de criar o lar que você sempre sonhou. Entre em contato conosco para mais informações!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.