- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ARZ61306
Terreno à Venda no Condomínio Paradise Gardens Mogi das Cruzes - SP
Oportunidade única de adquirir um terreno de 190m² no charmoso condomínio Paradise Gardens, localizado no bairro Porteira Preta em Mogi das Cruzes. Com infraestrutura completa de lazer e segurança, este é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e tranquilidade.
Com portaria 24 horas, o condomínio oferece diversas opções de lazer para toda a família, como academia, brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, piscina, playground, quadra poliesportiva e salão de festas, além de permitir animais, criando um ambiente acolhedor e seguro.
Sua localização é estratégica, com proximidade a açougue, feiras, supermercados, comércio, igreja, ponto de ônibus e posto de gasolina, garantindo praticidade para o seu dia a dia.
Não perca a chance de investir no seu futuro e no conforto da sua família. Valor: R$ 310.000,00. Agende sua visita e venha conhecer esse excelente terreno!