Venda

R$ 585.000

Condomínio

R$ 664/mês

IPTU

Não informado

Terreno en Condomínio para venda em Cézar De Souza de 350.00m²

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1568489-2

Terreno em excelente condomínio de alto padrão com fácil acesso à Av João XVIII, área comum completa com churrasqueira, salão de festas, piscina, quadras, trilhas e etc.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.