Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda de 1.134,00m², - Lotes 14 e 15 em Mairiporã, região de Mato Dentro.
R Aldeia De Mairiporã, Alpes de Mairiporã, Mairiporã/SP
Area útil/total 1.134m² / 1.134m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MI101640
Terreno à Venda - Lotes 14 e 15 em Mairiporã (Mato Dentro)
Excelente oportunidade para quem busca um terreno bem localizado e com grande potencial de valorização! Os lotes 14 e 15 em Mairiporã, na região do Mato Dentro, estão à venda, totalizando 1.134 m² de área.
Este terreno oferece uma série de vantagens, como frente para a Estrada do Mato Dentro, com asfalto na porta, o que proporciona fácil acesso e comodidade. Além disso, o local conta com ponto de ônibus a menos de 200 metros, facilitando o transporte público.
O terreno possui escritura registrada e iluminação pública, garantindo segurança e praticidade. A área é ideal tanto para a construção de uma residência quanto para empreendimentos comerciais ou de lazer, dado seu excelente tamanho e localização.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno bem localizado e pronto para ser utilizado. Agende sua visita e venha conhecer esse excelente imóvel em Mairiporã!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.