- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0695_COPE
Apresentamos este terreno com excelente localização no condomínio Terras da Alvorada, em Jundiaí bairro Medeiros. Com uma área total de 916,59 m², este lote oferece amplas possibilidades de construção, permitindo a realização de seu sonho de ter uma casa em um empreendimento com diversas comodidades, como piscina, SPA, pet place, playground e muito mais.
O terreno está disponível para venda por R$ 690.000, um valor atraente considerando a região e os atrativos do condomínio. Trata-se de uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel de qualidade, com infraestrutura completa e segurança 24 horas.
Imagine-se desfrutando de todos os benefícios que este condomínio proporciona, como a piscina com raia, o salão de jogos e a brinquedoteca. Além disso, a presença de uma portaria com segurança e portão eletrônico garantem tranquilidade e privacidade aos moradores.
Analisa permuta por imóveis na região do Grande ABC
Não perca a chance de conhecer este terreno e planejar sua futura construção. Agende uma visita conosco e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para você e sua família.
(Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)