Venda R$ 489.000 | |
Condomínio | R$ 395/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio em Jundiaí, com excelente localização
Rua Antonio Nieri, Loteamento Ermida, Jundiaí/SP
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PH38242
Procurando um terreno em condomínio para construir a sua casa dos sonhos? Então você precisa conhecer este imóvel! Localizado no bairro Loteamento Reserva Ermida, em Jundiaí, este terreno possui 250 m² e está em uma ótima localização, próximo a todos os serviços e comércios necessários, proximidade com a serra, natureza e rápido acesso as rodovias.
Características:
Área total: 250 m²
Localização: Loteamento Reserva Ermida, Jundiaí/SP
Condomínio: Reserva Ermida Jundiaí
Proximidades: açougue, feiras e supermercados, bancos, comércio, escolas particulares, escolas públicas, fácil acesso às rodovias, farmácias.
Vantagens:
Ótima localização, próximo a todos os serviços e comércios
Terreno aclive e com ótima topografia
Condomínio fechado com segurança 24 horas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.