Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | R$ 407/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno 420m² Plano à venda na parte Alta do Condomínio, Condomínio Portal dos Lagos, Corrupira,
Endereço indisponível Corrupira, Jundiaí/SP
Area útil/total 100m² / 420m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0745_COPE
Venha conhecer este magnífico terreno em Jundiaí, no condomínio Portal dos Lagos. Localizado na região de Corrupira, este terreno de 420 metros quadrados Plano ,oferece a oportunidade de construir o seu sonho em um ambiente cercado por natureza e tranquilidade.
O condomínio Portal dos Lagos é um verdadeiro oásis, com uma ampla gama de comodidades para o seu lazer e bem-estar. Você poderá usufruir de instalações como churrasqueira, piscina, playground, quadras de tênis, sala de massagem, salão de festas, sauna seca, salão gourmet, sala de Pilates, quadra poliesportiva, pista de cooper, espaço de leitura, brinquedoteca, quadra de squash, academia e muito mais.
Imagine construir a sua casa de campo ou chácara neste condomínio exclusivo, rodeado por uma paisagem deslumbrante e com acesso fácil a todas as facilidades. A localização privilegiada permite estar perto da cidade, mantendo-se em uma atmosfera de tranquilidade e contato com a natureza.
Não perca a oportunidade de transformar seu sonho em realidade. Agende uma visita e conheça este terreno incrível, que oferece todas as condições para você construir o seu refúgio particular em meio à beleza natural de Jundiaí.
(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Quadra de Esporte
Salão de festas
Sauna
Spa
Sala de massagem
Sala de jogos
Playground
Brinquedoteca
Academia
Pista de cooper
Quadra de squash
Quadra de tênis
Sala de pilates
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Quadra squash
Sala de pilates
Spa
Pista de corrida/caminhada
Sala de massagem
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Espaço de leitura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.