Terreno à venda, 1000 m² - Recanto Santa Barbara - Jambeiro/SP
Rodovia Dos Tamoios, Recanto Santa Barbara, Jambeiro/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0325
Terreno à venda. Venha desfrutar de Qualidade de Vida junto daqueles que vc mais gosta. Segurança e Tranquilidade para sua família.: Portaria com Guarita e Monitoramento de Acesso. Muros com Cerca Elétrica, Câmeras de Vigilância e Ronda Motorizada 24h.. Terreno de 1.000m² pouco aclive. Agende hoje mesmo uma visita!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rodovia Dos Tamoios,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recanto Santa Barbara
Transporte
Transporte na região do Recanto Santa Barbara
Mercados
Mercados na região do Recanto Santa Barbara
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.