Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 320 |
Terreno à venda em Jaguariúna, Colinas do Castelo, com 256.45 m², La Dolce Vita - Jaguariúna
Avenida Milton Fortunato Guglielminet, 1000, Colinas do Castelo, Jaguariúna/SP
Area útil/total 256m² / 256m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE5149
Terreno extremamente bem localizado no condomínio, com vista para o pôr do sol mais lindo da cidade. Condomínio com infraestrutura completa, de alto padrão. Localização extraordinária e bem (link removido) 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Área para pets
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.