Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda de 315m² | Condomínio Villa Europa - Cidade Jardim | Jacareí |
Endereço indisponível Cidade Jardim, Jacareí/SP
Area total 315m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V11372
TERRENO À VENDA
| CONSOMÍNIO VILLA EUROPA - CIDADE JARDIM |
Terreno de 315m², sendo:
- Terreno plano, em condomínio fechado!
- Projeto de 314,50m² de projeção exclusiva e projeto aprovado de 221,87m² de área privativa de construção.
Condomínio com:
- Quadra poliesportiva;
- Piscina;
- Parquinho e muita área verde.
Em uma ótima localização e próximo a todo tipo de comércio, supermercados, padarias, farmácias, bancos, escolas, restaurantes e muito mais. Á 3 minutos do centro de Jacareí. Tudo para o conforto da sua família!
Próximo às principais vias de acesso do bairro e com saída rápida para a Rodovia Presidente Dutra.. ref. 11372 atualizado em 15/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.