Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Terreno en Condomínio para venda em JARDIM PRIMAVERA de 300.00m² com 3 Garagens

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1265511-14

Condomínio Gran Ville São Venâncio. Clube privativo com 19 mil m², estrutura e bem estar para você e sua Fámilia, lote maravilhoso para 3 platôs, 3 quadras sendo 2 poliesportivas e 1 de tênis, Campo de futebol gramado, 2 piscinas sendo uma recreativa e outra com raia semiolímpica, Salão de festas, Kids Place e Teen Place, Spa com sauna, Espaço Fitness, Parque linear com área verde preservada de 70.000 m² com mais de 15.000 árvores da Mata Atlântica e amplas alamedas, áreas de lazer e serviços para toda família. Está equipado com Sistema Fotovoltáico, Segurança 24h e Sistema de gestão inteligente e econômico de segurança e manutenção.
Ótima localização, estando a 3 minutos do Centro de Itupeva, além de contar com uma unidade do Colégio Objetivo em frente ao condomínio. Possui fácil acesso às rodovias. Anhanguera e Bandeirantes.
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.