Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio em Jacaré - Itupeva, SP
Endereço indisponível Jacaré, Itupeva/SP
Area total 435m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 526
Terreno em condomínio à venda com Área total de 435m² com topografia aclive, Itupeva - (link removido) 12 metros de frente e fundo e 36,38 ne 36,24 nas lateraisDesfrute de uma linda vista deste terreno de frente para o logo e um lindo por do sol. amp;nbsp; amp;nbsp;Agende uma Visita! amp;nbsp;O condomínio Residencial Villagio Azzure oferece 413 lotes à partir de 360m², em uma área total de 439.914 m².Possui infraestrutura completa, sistema de lazer completo com piscina com borda infinita, playground, mini campo, quadra, academia, pista de caminhada, salão de festas, 6 nascentes d´água, 2 lagos, mata preservada, vista para a Serra do Japi e portaria 24 horas.O condomínio fechado Villagio Azzure, localiza-se em Itupeva, quase na divisa com Cabreúva (bairro Jacaré) e tem como vizinhos os Condomínios Phitus e Haras (link removido) a 20 minutos do centro de Jundiaí, 2 minutos do centro comercial do bairro Jacaré em Cabreúva, 20 minutos de Itupeva e a 20 minutos de Itu.Fácil acesso para as Rodovias Anhanguera, Bandeirantes de Dom Gabriel P. B. Couto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.