Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 503 m² por R$ 450.000,00 - Condomínio Villas do Golfe - Itu/SP
Estrada Municipal De Itu, Km 265, 9, Bairro do Pinheiro, Itu/SP
Area útil/total 503m² / 503m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0244
Terreno à venda no Condomínio Villas do Golfe - Itu/SP
Com área total de 503 m², este terreno oferece uma localização privilegiada no centro do condomínio, proporcionando facilidade de acesso e conveniência para os moradores.
O terreno possui aclive, proporcionando uma vista deslumbrante para o pôr do sol, agregando ainda mais valor e beleza ao seu futuro lar.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para todos os residentes.
Esta é uma oportunidade única para adquirir um terreno em um dos condomínios mais prestigiados de Itu, ideal para construir a casa dos seus sonhos. Não perca tempo, entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer este terreno incrível no Condomínio Villas do Golfe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.