Terreno à venda, 7200 m² por R$ 1.298.000 - Condomínio Recanto dos Pássaros - Indaiatuba/SP
Alameda Dos Uirapurus, 1705, Recanto dos Pássaros, Indaiatuba/SP
Area útil/total 7.200m² / 7.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0023
TERRENO Á VENDA NO CONDOMÍNIO RECANDO DOS PÁSSAROS EM INDAIATUBA/SP
Terreno de 7.200m² (Leve declive) Localizado na parte mais alta da rua com vista para natureza - Poço artesiano e energia - Casa de apoio com sala, cozinha, banheiro, quarto e depósito. - Projeto para construção já aprovado na prefeitura - Árvores frutíferas
Aproveite essa oportunidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Dos Uirapurus, 1705
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recanto dos Pássaros
Transporte
Transporte na região do Recanto dos Pássaros
Mercados
Mercados na região do Recanto dos Pássaros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.