- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1071
Terrenos residenciais à venda, 200 m², Condomínio Villagio Pela Vida, Elias Fausto.
Novo empreendimento com lotes a partir de 200 m² até 350 m², pronto para construir! O Villagio Pela Vida é um condomínio planejado, trazendo um conceito inovador de moradia, bem-estar e qualidade de vida em Elias Fausto.
Destaques do empreendimento:
Terrenos a partir de 200 m² até 350 m².
Valores a partir de R$ 182.000,00 para terrenos de 200 m².
Lotes liberados para construir.
Consulte disponibilidade de metragens e valores.
Estrutura de lazer e qualidade de vida:
O condomínio contará com um espaço completo de lazer, incluindo piscina, playground, quadras esportivas, salão de jogos, academia, praças, além da Casa do Lago, um ambiente dedicado ao contato com a natureza, com quiosques, redes para descanso, leitura e piquenique, além de um café e lanchonete.
Infraestrutura diferenciada:
Área comercial integrada Exclusiva para moradores e visitantes cadastrados, com padaria, farmácia, pet shop, academia, salão de beleza, clínica de medicina integrativa e projeto Pela Vida.
Espaço dedicado à melhor idade Escola de arte, artesanato, trabalho, cuidadores e enfermeiras 24 horas.
Pré-escola Waldorf, auditório, teatro, cinema, restaurante.
Coworking, salas de reunião, ponto de carona e transporte interno.
Localização estratégica:
Condomínio planejado em Elias Fausto, com fácil acesso a Indaiatuba e Campinas.
Aproveite esta oportunidade! Entre em contato para mais informações e agende uma visita ao empreendimento.