Terreno à venda, 1000 m² por R$ 423.000,00 - Parque Dom Henrique - Cotia/SP
Rua Ourinhos, 12, Parque Dom Henrique, Cotia/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE10763
Terreno em condomínio fechado, plano pronto para construir.
São 1.000m², com topografia e dwg prontos para simulação de construção.
O Parque Dom Henrique II B em Cotia é um condomínio planejado com infraestrutura moderna, que oferece segurança e tranquilidade para os moradores, além de uma boa área de lazer. Localizado em uma região cercada por verde e próximo a áreas preservadas, o condomínio proporciona qualidade de vida e contato com a natureza. Morar nessa região é ideal para quem busca um ambiente mais tranquilo, com acesso fácil a serviços e comércios locais, além de estar bem conectado à Rodovia Raposo Tavares. É uma excelente opção para famílias e pessoas que valorizam segurança, conforto e um estilo de vida mais sossegado e próximo à natureza.
Para mais informações e visitas, informe a referência TE10763.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ourinhos, 12
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Dom Henrique
Transporte
Transporte na região do Parque Dom Henrique
Mercados
Mercados na região do Parque Dom Henrique
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.