Venda R$ 319.900 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno en Condomínio para venda em Condomínio Bella Vitta de 1001.00m²
Rua Canadá, Chácara Remanso (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Area útil/total 1.001m² / 1.001m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1072756-21
Terreno no condomínio Paysage Bella Vittà - Vargem Grande Paulista
Terreno de esquina com vista para o verde, localizado em condomínio fechado com excelente localização, com acesso pelo km 39 ou Km 42 da Raposo Tavares, próximo aos comércios locais ao centro de Vargem Grande Paulista e supermercados Serrano, São Roque, Colégio Objetivo e ao centro do Tijuco Preto.
A área social do condomínio conta com portaria e segurança 24 horas, playground, quiosque com churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia ao ar livre e ruas asfaltadas.
Vamos conhecer !!! Vamos agendar sua visita ...
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.