- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0378
Está disponível para venda um terreno de 500m2 localizado no condomínio Lago do Sol, posicionado em esquina e com declive suave proporcionando maior visibilidade, com total de 500,26m2.
O condomínio em que o terreno está localizado é bastante arborizado e possui um belo lago, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para você e sua família. Além disso, o condomínio conta com casas de médio e alto padrão, garantindo um alto nível de qualidade de vida.
A localização do terreno é outro ponto positivo, estando próximo ao centro comercial de Cotia. Com fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e transporte coletivo, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Agende uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que esse terreno tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado.
Este é o momento de investir em um terreno que não só oferece conforto e segurança, mas também potencial de valorização.
- Lago
- Bares e Restaurantes
- Escola
- Farmácia
- Supermercado
- Transporte coletivo
Para mais informações e agendamento de visita, ligue para a LC Futema e informe a referência: TE0378