Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

R$ 1.002/mês

IPTU

Não informado

Terreno Condomínio em Campos do Jordão

  • Area útil/total  1.699m² / 1.699m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V20336

Terreno no Condomínio Reserva Figueiredo - Campos do JordãoQuer construir seu imóvel dos sonhos em um condomínio de alto padrão em Campos do Jordão? A Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão disponibiliza para venda esse terreno de 1.698,82 m² de área total.O condomínio possui 5 km de trilhas, nascentes, cachoeira, lago com pontes, quadra poliesportiva, espaço fitness, lounge externo com área de Fire Pit, pet play com circuito agility, playground lúdico, portaria 24 horas e muito espaço verde.Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores especialistas!. ref. 20336 atualizado em 12/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.