- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V4133
TERRENO DE 600M² À VENDA EM SOUSAS CAMPINAS /SP
Belíssimo lote, terreno com 600m² à venda no condomínio San Conrado, um dos melhores condomínios de Sousas, com quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festa, segurança 24h e uma ótima localização com acessibilidade as principais vias.
Desde 1987 a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES.. ref. 4133 atualizado em 08/03.