Venda R$ 867.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Valentin dos Santos Carvalho, 562, Joaquim Egídio, Campinas
Rua Valentin Dos Santos Carvalho, 562, Joaquim Egídio, Campinas/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE293887
Santana da Lapa é um lançamento de lotes residenciais de 600 A 1.000 m² na melhor localização em Joaquim Egídio, Campinas - SP.
Saiba mais informações com corretor especialista da Trato Soluções Imobiliárias e agende sua visita. Conheça nossas condições especiais de pagamento.
A entrega do loteamento residencial está previsto para dezembro de 2024.
Ficha Técnica
Loteamento fechado; tamanho do lote: de 600 A 1.000 m²; área do clube: 4.800m²; total de lotes: 227. Área total: 405.000 m², área verde: 130.000 m², sistema de lazer: 45.000 m², área de preservação: 31.500 m² permanente (APP). - 20/03/2025
Área privativa
Aquecimento a gás
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.