Venda R$ 539.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Paulínia, Betel, com 445.39 m², PortoVille
Avenida Papa Paulo Vi, s/n, Jardim do Trevo, Campinas/SP
Area útil/total 445m² / 445m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3359
Venha viver o melhor de Betel no condominio Portoville. O loteamento mais charmoso e completo da região. Lote de 445,39m² e toda a infraestrutura para você viver os melhores momentos de sua vida com facilidades, conveniência e a natureza ao seu lado para garantir mais qualidade de vida e bem-estar. Uma forma de valorizar sua vida e seu futuro. Projetado para a vida.
A Pleno Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico, arquitetura. Além disso, somos especialistas em Permutas e buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar seu sonho.
Área comum
Academia
Área para pets
Campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.