Gabriel Rabello De Andrade, Parque Jaraguá, Bauru/SP
Area útil/total 13m² / 131m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO737331
terreno em rua asfaltada e com iluminação,, já com vários imóveis na mesma rua,,, bairro em constante crescimento de novos imóveis. residenciais ; comerciais e industriais; .ótima localização com vários comércios ao redor, escolas creches, posto de saúde acesso rápido ao a rodovia João Ribeiro de Barros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Gabriel Rabello De Andrade,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Jaraguá
Transporte
Transporte na região do Parque Jaraguá
Mercados
Mercados na região do Parque Jaraguá
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.